quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mensagem de Alcir Calliari



Caros Colegas do Banco do Brasil,


Depois que declarei as razões pelas quais resolvi não concorrer na eleição da ANABB, muitos colegas tem me procurado solicitando informações a respeito.
Minha disposição é a de não me envolver no processo eleitoral, inclusive para deixar bem claro que não me movi por outros interesses que não os de cumprir com minhas responsabilidades de Conselheiro eleito.
Ontem, fui procurado por participantes do grupo Ética e Transparência na ANABB em busca de apoio para suas candidaturas. Eu sei que existem, felizmente, muitos candidatos bons, inscritos para esta importante eleição. Nesse grupo e em outros constam amigos e companheiros de ideal. Não tenho receio em afirmar que o grupo Ética e Transparência na ANABB, pela qualidade de seus componentes e pelos valores que praticam é uma boa escolha.
O mais importante é que todos nós, sócios da ANABB, participemos das votações, analisando seriamente a vida e a conduta dos candidatos, e então escolhendo aqueles considerados dignos de merecer o nosso voto. Só assim poderemos ser bem representados e cobrar com respeito, mas firmemente, os compromissos assumidos pelos candidatos na campanha.




ALCIR AUGUSTINHO CALLIARI
Ex-presidente do Banco do Brasil
Conselheiro Deliberativo da ANABB